22 December 2009

Feliz Natal!

Queridos,

Eu ia escrever uma mensagem de Natal, com todo aquele sentimento piegas de sempre, afinal, esse blog vive disso.

Mas... pensei, pensei, pensei... e no fim das contas, eu só posso dizer que Natal de verdade é aquele que aconteceu durante o ano todo, e que vocês foram meus presentes (ou ausentes) nos últimos tantos dias de 2009.

Por isso, a quem me amou, a quem retribuiu meu carinho, a quem me perdoou, a quem eu magoei (juro que foi sem querer), a quem se juntou à "gangue" nesse ano, a quem me abandonou de vez, a quem gosta e a quem me detesta: minha gratidão sempre.

De todas as formas possíveis, vocês fazem, diariamente, minha vida melhor. De um jeito bom ou ruim, vocês me fazem aprender, amadurecer, me encantar, me descobrir.

Eu sempre serei grata por isso, porque é isso que me transforma, me renova, me faz ter forças para encarar a vida diariamente. É isso que me faz renascer todo dia.

Por isso, tenham um lindo Natal e que a gente possa viver junto-misturado-tudo-de-novo nesse novo ano que está chegando com força total.

Um beijo!
Amor, sempre.
Deh

1 comentários:

maximumforma said...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo
http://maximumforma.blogspot.com/

Post a Comment