Esse blog não é um testamento.
Esse blog não é uma intenção.
Esse blog não é uma arma.
Esse blog não é malicioso.
Esse blog não tira retrato.
Esse blog não jura com a mão direita sobre a Bíblia.
Esse blog não nasceu pra ser maldito.
Esse blog não serve para fins ilícitos.
Esse blog não tem rabo.
Esse blog não tem agenda, relógio ou compromisso.
Esse blog não é um documento.
Esse blog reflete a minha opinião. A minha volátil opinião.
Esse blog não ofende.
Esse blog não é definitivo.
Esse blog não é uma sentença.
Esse blog não é exclusivo.
Esse blog não culpa ninguém.
Esse blog não copia ninguém.
Esse blog nunca plantou uma árvore.
Esse blog não se incomoda. Nem se opõe.
Esse blog não concorda com muita coisa.
A única qualidade que esse blog tem é a de ser meu, simplesmente meu. E como tal, reflete as minhas opiniões e incertezas, os meus defeitos, as minhas gírias, o meu all star azul.
Eu escrevo – sempre - para mim. E se você levar algo daqui, não se esqueça também de levar o meu contexto, minhas emoções e qualidades, meus pensamentos, minhas atitudes, que vão junto com meus erros, meus arrependimentos, minhas incertezas, meus irredutíveis defeitos.
Dentro de cada palavra escrita existe uma multidão, uma vida pulsante. Uma vida e suas vicissitudes: a minha.
Continuo vivendo e escrevendo (um pouco) sobre ela, quando e como quero, onde e como posso. E por que. Sem aspas ou destinatários. E, principalmente, sem necessidade de explicar nada.
Frutas ao mel
1 day ago



1 comentários:
Ai, acho que esse foi pra mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Post a Comment